terça-feira, 15 de setembro de 2009

Patrick Swayze
























Ontem morreu Patrick Swayze ! Vitima de um cancêr no pâncreas, partiu cedo aos 57 anos de idade ! O cara nos anos 80 e 90 foi um galã de primeira. Cansei de ver a mulherada pirando nos filmes dele. Para mim ficou marcado o personagem James Dalton do filme Matador de Aluguel (1989). James Dalton era uma espécie de leão de chácara. E foi contratado para colocar em ordem um buteco chamdado Double Duce. Double Duce era uma casa noturna em Jasper, Missouri. Enfim ele compra uma briga gigantesca com um cara que se diz dono da cidade. No decorrer da história ele pega a médica mais gata e gostosa da cidade e arrebenta muito marmanjo na porrada. É claro que ele apanha bastante. O mais legal do filme é a participação do músico Jeff Healey que toca blues no bar. Realmente muito legal. Curiosamente , Jeff Healley também faleceu de um cancêr raro na retina ocular no ano passado !

Esse filme faz parte da minha memória. Adorava assistir os quebras ao som do blues visceral de Jeff Healey !

Uma pena a ausência dessas duas figuras !

2 comentários:

Unknown disse...

Muito bom! esse foi provavelmente o primeiro LP que comprei na vida, tenho até hoje em casa.

A trilha é bem bacana, além dos sons do Jeff Healey, ainda conta com 2 sons com o próprio Patrick Swayze nos vocais ( bem 80´s, rs).
De quebra tem Bob Seger, Otis Redding e Little Feat.
Abs!

Crotti disse...

Sabe tudo hein ?? Eu não me lembro mais da trilha sonora. Afinal de contas já fazem 20 anos...rsrs !! Vou até procurar baixar ! Pra relembrar.

Valeu !!!

ABraços