sábado, 15 de outubro de 2011

Ressurgindo

Depois de um bom tempo sem postar, resolvi escrever algo para alimentar o blog. Minha vida mudou bastante desde o último post no Raizeira. E este é o principal motivo por tamanha ausência. Ando temporariamente bastante ocupado. Há algum tempo atrás, dei um chute no meu emprego, pois ele estava me matando, dia após dia, bem devagar. A gente quase não sente quando isso vai acontecendo. A música, minha grande paixão, deu uma pausa temporária. Meu disco esta praticamente acabado, mas ainda faltam alguns detalhes. Como não posso viver de brisa, resolvi investir num novo negócio. Estou montando uma pizzaria na região da Lapa. Agora vou trabalhar durante a noite, comer massa e tomar cervejas, todos os dias. Tenho passado boa parte do meu dia na região da Lapa, pois estou tocando a obra da pizzaria. Por volta das 17:00 hs, todos os dias, um Sabia pousa numa árvore, bem de frente para onde fico. Lá ele contempla o por do sol cantando lindamente.. Além disso, a região da Lapa é bastante antiga. Tenho visto muitos carros antigos, todos lindos demais. Tenho que confessar que estou muito mais feliz ultimamente.

Nenhum comentário: