terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Caminho sem volta !

O ano de 2010 passou rapidamente ! Tão rápido que sequer consegui me esquecer do fim de 2009. A sensação que tenho é que quanto mais envelheço, mais rápido as coisas acontecem. Daqui há poucos dias entrarei numa nova faixa etária ! Nova faixa etária ? Isto soa meio estranho para este caso já que eu estarei completando 40 anos de idade. De certa forma é gostoso não ser mais moleque e ter a mente repleta de diversas e saudosas experiências. Mas na outra ponta é ruim saber que se chegou num ponto sem volta. Quarenta, Cinqüenta, Sessenta, Setenta, será que se agüenta tantos “entas”, com saúde e a mente sã ? Jamais voltarei a ser jovem e isto é um fato. E este papo de que envelhecer é bom não me cabe como discurso. Envelhecer é uma merda e a idade é implacável. Mesmo assim me sinto feliz por ter chegado até aqui ! E agradeço a oportunidade de ter uma boa vida, recheada com uma esposa maravilhosa e duas filhas encantadoras ! E além do ótimo recheio, também tenho como molho a minha música. E viva o Blues e suas influências sobre minha vida. Enfim, não foi um final de ano dos mais emocionantes. Achei tudo muito banal. Agora é tocar em frente. Tenho muitas coisas pra fazer e um disco pra terminar !

Nenhum comentário: