segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ensinamentos

Desde pequeno eu convivo com carros. Não poderia ser diferente. Quando se tem um pai mecânico, automóveis estão sempre em evidência. E eu vivi alguns bons momentos na oficina de meu pai! Adoro o cheiro da gasolina. Talvez tenha desenvolvido este gosto quando ficava lavando peças de carburadores com um pincel e gasolina, usando um tanque de combustível como lavatório. Bons tempos ! Hoje a oficina de meu pai, trabalha mais com veículos da Lada ! Posto algumas fotos em breve. A questão é que este amor que nos atinge por carros velhos é cultivado através da convivência com eles ! E eu fico muito feliz de passar estas sensações para as minhas filhas ! Quero que elas sintam o conforto que este tipo de emoção nos causa ! A mais velha se chama Manoela e agora consegue visualizar as velharias nas ruas. Hoje mesmo ela gritou:

Olha pai um fuca !

Fico muito feliz e emocionado com isso ! Manoela é portadora da Síndrome de Down. Então para mim, trata-se de uma dupla conquista. Poder vela feliz dentro de um fusquinha é demais. Quando as meninas pedem para ir pra escola de fusca eu me sinto no céu.

Nenhum comentário: