quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Visita ao Luthier - Parte 1

E lá vamos nós! A missão é averiguar como vai à produção de nosso luthier preferido, o  Sr. Marlon Chiquinato! Então partimos em busca das novidades. Marlon esta fazendo uma viola caipira para mim e construindo alguns instrumentos para  Paulo Tonella, meu fiel escudeiro ! Eu diria que a coisa não mudou muito no caso da minha viola. O Marlon esta fazendo com tranqüilidade. Eu também não tenho pressa e ele sabe disso. Afinal estou pagando parcelado. A idéia é que ela vá ficando pronta na medida em que os cheques forem compensando !
A bichinha esta ficando bonita ! Ele já fechou as laterais que agora esperam pelo lindo tampo de Stika que esta guardado em local seguro ! Afinal de contas, meu fiel escudeiro tem intenções perigosas, como a de algum larápio que se esconde na escuridão ! Este tampo não Tonella. Este é meu ! Pode esquecer !!! O braço é uma linda peça de Mogno ! O corpo é de Jacarandá ! Já escolhi quase todos os frisos, mas ficou faltando o desenho da boca da viola ! Algumas sugestões como um desenho chamado de raios de sol ou pirâmides, me foram apresentadas, mas eu ainda não me dei por contente. Sugestões ???




Nenhum comentário: