quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O velho Fusca !

Tempos atrás, acabei adquirindo de um amigo de Campinas, um Fusca 68 todo restaurado.  Enfim o Fusquinha ficou alguns poucos dias em casa, pois acabei fazendo outro rolo e o Herbie virou um Jeep. Porém a sua breve estadia em nossa garagem, foi o suficiente para que a mágia das velharias surtisse efeito. As meninas se apaixonaram pelo Fusca. Até minha esposa gostou do Fusca ! As crianças, a todo momento, queriam brincar no interior do veículo. O mesmo ocorreu com o Jeep. Elas adoram andar no banco de trás do velho Willys. E toda vez que vou buscá-las na escola, elas me perguntam se eu estou de fuca ou de Jeep. 

Viver em 2010 e ver seus filhos se apaixonarem por carros de 1968, não tem preço !
 

2 comentários:

Erick Fabbio disse...

Se esse fusca falasse... confesso que ele deixou um pouco de saudades por cá! Ainda pretendo comprar outro ;)

abraço man!

Crotti disse...

Pois é meu amigo ! Confesso que até eu estou com saudades dele ! Acabei pegando um 70, mas o barulho do motorzinho do branquinho era demasis !

Abração