terça-feira, 28 de setembro de 2010

Eu queria !

Gosto não se discute, mas há muito tempo eu sou pirado pelo Fusca vermelho que meu primo montou ! Sinceramente eu nunca vi um Fusca tão bem feito ! Na verdade ele não fez uma restauração original. Ele transformou o Fusca num lindo esportivo. Os detalhes do carro eram realmente belos. Tão perfeitos e de acordo com a personalidade do crica do meu  primo, que em matéria de veículos sempre foi muito crítico. Ele comprou um Fusca 65 em ótimo estado de conservação. Desmontou o carro todo, deu jato de areia no Chassi e na lataria e na sequência começou a montar o carro novamente com peças novas. A pintura foi feita pelo Sid Mosca. Pra quem não conheçe, o Sid foi o cara que personalizou o capacete de Ayrton Senna ! Enfim, o carro saiu na Fusca & Cia tempos atrás. As imagens da revista estão abaixo para apreciação de maiores detalhes.
Infelizmente, não sei porque, ele acabou vendendo o carro há algum tempo. Pior vendeu por um preço realmente injusto e que não condiz com a qualidade do veículo. Pior ainda, eu não tinha a grana na época e deixei de comprar um carro pelo qual eu realmente sou apaixonado. Nunca mais vi o vermelhinho. Se alguém souber do paradeiro dele, queira por favor me avisar !






Nenhum comentário: