terça-feira, 30 de março de 2010

Uma data especial !

No meu aniversário de 1982 uma notícia dividiu as atenções lá em casa. Meu aniversário deixava de ser tão importante e nas rádios e televisão só se falava da trágica e prematura morte de Elis Regina. Naquela data, eu e todo o planeta, perdemos a maior cantora brasileira de todos os tempos. Elis partiu no dia 19 de Janeiro de 1982. Eu com apenas 11 anos, sequer fazia idéia do que Elis significava para a música. Agora, por todos os anos quando meu aniversário chega, eu me lembro da sua ausência. Pra mim, apesar de trágico, é como um presente ! Elis ficou misturada na minha vida de uma forma estranha. De qualquer forma, no meu aniversário, a memória sempre me presenteia com boas recordações !

Abaixo um video muito bom. Destaque para outras lendas da música brasileira. Luizão Maia no contra baixo, Hélio Delmiro na guitarra, Paulo Braga na Bateria e Cesar Camargo Mariano no piano. Que time hein ?


Nenhum comentário: