terça-feira, 23 de março de 2010

Dominic Miller

Eu sempre curti demais o som do Sting, primeiro porque eu acho ele um músico realmente talentoso e segundo porque desde os anos 80, seus discos e bandas, sempre tiveram músicos excepcionais. Dominic Miller é um deles e vem acompanhando Sting desde 1990. No dia 19 de Março de 1994 eu tive a oportunidade de ver este incrivel guitarrista em ação ao lado de Sting e Cia. O Show era praticamente baseado no disco "Ten Summoner's Tales". A abertura foi do Sr. James Taylor. Alguém ainda conheçe este cidadão ? Um pé d'agua incrível. Eu com minha namorada, que hoje é minha esposa, curtimos muito. Estavamos cobertos por uma capa de chuva vagabunda, molhados dos pés a cabeça no maior love. Romantico né ? Foi um show inesquecível com certeza !Saudosismo total ! Daqui a pouco eu volto mais um pouco no tempo e começo a falar de Atari, Cubo mágico, etc... Voltando ao Dominic Miller, o cara tem 8 discos solos, toca com o sting a 20 anos, além de ter trabalhado com uma penca de artistas legais. Não é um guitarrista virtuose, mas é um senhor compositor, arranjador e de um bom gosto incrível, típico guitarrista que consegue criar climas ! Isso pra mim é muito valioso num músico.

Encontrei na internet alguém mais doído do que eu, com um ingresso do show.

















Alguns videos :

Com Sting, puta som de guitarra.



Aqui um belo clipe, com carro antigo e no seu melhor estilo ao violão.

Nenhum comentário: