sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Guitarrista desconhecido ?

Não sei se é de conhecimento amplo e geral que Johnny A. é um bom guitarrista. Para mim é novidade.

Recentemente conheci Johnny A. Um guitarrista de bom gosto que mistura Rock, Blues e Jazz no seu som. Johnny A. demonstra ter muito assunto na guitarra. E por falar em guitarra, o fato mais curioso é saber que o cara assina nada mais nada menos que uma Gibson Custom Shop.

http://www.gibsoncustom.com/flash/products/signature/johnnya/JohnnyA.html

Enfim, apesar de não entender muito bem o porque deste desconhecido guitarrista assinar uma Gibson, acredito valer a pena conhecer o seu som, que é muito legal !!

Um comentário:

Rogério disse...

Já conhecia o trabalho desse cara...e realmente acho Johnny A. um músico de tirar o chapéu...em seus dois discos (Get Inside e Sometime Tuesday Morning) ele esbanja bom gosto, timbres muito bem elaborados e um fraseado muito original. Indico também seu DVD Taste.Tone.Space...uma espécie de workshow onde ele apresenta alguns números e depois comenta sobre a composição, técnicas e etc...
Ah...também achei muito massa a iniciativa da Gibson em desenvolver um modelo custom shop para ele...é uma guita única, uma semi-acústica com corpo pequeno e aquela alavanca bigsby....enfim, um sonho de consumo.
Abraço.
Rogério.