sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Nadirah Shakoor, Peter Mayer e Sonny Landreth














Uma coisa leva a outra !! Hoje baixei o disco do Sonny Landreth que foi gravado em 2008. Tenho todos dele. Afinal o cara é um estúpido na arte do Slide. O novo disco é bem bacana e conta com a participação especial de varios outros guitarristas, além do próprio mago do slide. Eric Clapton, Mark Knopfler, Vince Gill, Eric Johnson, Robben Ford, Dr. John and Jimmy Buffett. E entre este bando de marmanjos me chamou a atenção o nome de Nadirah Shakoor ! Fui buscar na rede e acabei descobrindo alguns videos dela.

Nadirah partipa de um trabalho chamado "The Coral Reefer Band". Por sinal, Sonny Landrett faz participação especial neste projeto de Jimmy has. Quer saber mais detalhes sobre isso ? Acesse o endereço do link abaixo.

http://www.buffettworld.com/the-coral-reefer-band/

Bem, voltando ao assunto, eu gostei da voz de Nadirah. E ela cantando ao lado de Sonny Landreth acabou por se aproximar mais ainda do perfil que costumo escutar. E como uma coisa leva a outra, fiquei impressionado com o guitarrista do video logo abaixo. O nome do cara é Peter Mayer ! O sujeito parece que bebeu bastante e no mesmo copo de Sonny Landreth e mesmo assim me deixou assustado. O cara manda muito bem no slide. Além disso, o seu trabalho solo parece ser bem interessante. Algo meio Folk Rock Pop. Mas você vão disse que o cara é um monstro no slide ? Pois é !! Afinal de contas todo mundo tem que sobreviver né ? Um guitarrista dos bons sem dúvida alguma. Aos meus ouvidos, uma nova sonoridade. Quer dizer duas novas sonoridades.

É isso aí. E viva a música.

http://www.myspace.com/petermayergroup

http://www.petermayer.com/

3 comentários:

Serbão disse...

tem baixista novo na area... Edu voltou do Japao...

Crotti disse...

Puts eu nem sabia que o Edu estava no Japão !!!

Legal !

Abraço

Serbão disse...

vamos marcar um dia aí regado a churras, cerveja e rock'n roll.
vc tá na fita, mano!